Menu Fechar

O modelo tradicional de agenciamento de viagens morreu!

Se você é agente de viagens ou trabalha com turismo já percebeu que este mercado vem sofrendo grandes transformações nos últimos anos.

A tecnologia trouxe maior liberdade para quem deseja viajar, comprar uma passagem, fazer a reserva de hotel, transfer e passeios estão hoje ao alcance de todos num clique!

O papel da agência de viagens tradicional morreu já faz tempo! O agente de viagens que se restringe a vender de tudo um pouco, fazer um zilhão de cotações por dia, está sentindo na pele que cada dia está mais difícil vender.

Concluo esse post com as palavras do meu amigo Rafael Santos:

“Eu acredito no futuro do agenciamento, sim, mas reinventado; com uma pegada mais agressiva e atual. O modelo de negócios atual está ultrapassado! Ou falamos sobre INOVAÇÃO ou padeceremos.”

Rafael Santos

Rafael é autor da formação “Agente Empreendedor” que já ajudou mais de 200 agências do Brasil a vencer essa dura realidade e a se destacarem no mercado atraindo clientes que não estão apenas a procura de preço baixo!

Te convido agora a assistir a um dos melhores vídeos que vi nos últimos tempos. Invista 10 minutos do seu precioso tempo, pois o assunto desse vídeo vai mudar o futuro da sua agência de viagens e de sua família!

Se você gostou do vídeo e que aprender de fato como preparar sua agência de viagens para uma realidade de mais vendas, então te convido a participar da 6ª Jornada do Agente Empreendedor que começa no dia 11 a 20 de março de 2019! Para isso, basta clicar no botão abaixo que vou te enviar as instruções pelo Facebook!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *