Menu Close

Como adicionar uma ferramenta de chat online no seu site

Quantas vezes antes de contratar um serviço ou fazer uma compra online você teve dúvidas que impediram de comprar? Imagino, que assim como eu, isso já deve ter acontecido contigo diversas vezes.

Nada melhor do que ter alguém disponível para sanar suas dúvidas no exato momento que você precisar. Por isso ter um bom sistema de chat online no seu site vai te aproximar dos seus clientes, aumentar sua credibilidade e consequentemente suas vendas.

Investir na agilidade e qualidade do atendimento a seus clientes e leads é certamente uma das melhores estratégias para aumentar suas vendas e fidelização. O quesito atendimento continua sendo um diferencial e tanto.

Acredito que você já tenha noção da importância de ter um sistema de atendimento em seu site, mas venha batendo cabeça por aí tentando achar uma solução boa e acessível. Eu mesmo já testei algumas e a que mais me agradou foi o Jivochat. Te digo o porquê:

  • Muito simples de instalar e configurar;
  • Mostra em tempo real quantos visitantes, de que cidade e como chegaram ao site;
  • Tem app para Android e iOS para que você consiga atender de qualquer lugar;
  • Canais integrados: me permite responder no mesmo lugar as mensagens vindas da Fanpage, Telegram, Viber, App e claro do site.
  • Possibilita fazer uma chamada para telefone do cliente direto na conversa.
  • Integrações prontas para WordPress, Joomla, várias plataformas de e-commerce e CRM;
  • Permite cadastrar frases padrões para agilizar o atendimento;

O Jivochat também faz parte das integrações que oferecemos no Sitefull, conheça também as outras funcionalidades de nossa plataforma para sites de agências de viagens.

Estou usando o Jivochat em todos meus sites e também com meus clientes, por isso mais do que recomendo! Gravei um vídeo review sobre o sistema e também alguns tutoriais pra te ajudar.

Teste agora a versão completa do Jivochat! Não precisa de cartão de crédito. Depois comenta aqui dizendo o que achou!

Obrigado pela leitura e até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *