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6 Vantagens que um Site Profissional pode trazer ao seu Negócio com Turismo

Você já comprou algum produto ou serviço em uma loja que não lhe passava muita confiança? Em geral, nós brasileiros, somos muito desconfiados e gostamos de nos certificar de que não estamos embarcando numa furada.

No turismo não é diferente, quando até mesmo grandes empresas já deram cano em muita gente. O consumidor, em sua primeira compra, vai buscar todas as formas de se garantir. Nesse processo é comum que ele busque falar com você ao telefone, visite suas redes sociais e também te pergunte:

Qual é o seu site?

Se você já passou por isso, sabe como é constrangedor. Não adianta achar que o cliente não leva isso em conta. O fato de não ter um site faz você perder credibilidade. Claro que além de ter um site top, existem vários outros fatores que vão levar seu cliente fechar com você ou não, como: suas avaliações, preço do produto, qualidade do seu atendimento, entre outros fatores.

Nem preciso falar que o mercado do turismo é super concorrido e quem está mais bem estruturado certamente leva vantagem. Diante de todas as facilidades que existem para se criar um site de qualidade, por que você ainda não tem o seu? Eu sei, eu sei o que você deve estar pensando: “Tiago eu mal consigo dar conta das minhas redes sociais e ainda atender todos os pedidos de cotação, quanto mais parar e montar meu site!!!”.

Compreendo, como seu tempo é escasso, até porque a grande maioria que trabalha no turismo, atua sozinho ou no máximo com mais uma pessoa. Porém, as vantagens de criar seu site vão além do aumento de credibilidade que ele pode te proporcionar.

Hoje, vou listar algumas delas e conforme os comentários que eu receber neste artigo posso trazer novos conteúdos mais aprofundados.

Atrair novos visitantes a partir da busca do Google

Uma vez que você coloca as informações sobre os produtos que trabalha num site e avisa ao Google da existência vou passa a ter chance de ser encontrado por alguém que busca por aquele destino e receber a visita de milhares de pessoas sem gastar um centavo com anúncios.

Agilidade no atendimento e na resposta às cotações

Com um site, você pode organizar as informações (textos, fotos, vídeos e brochuras) de seus produtos num único lugar o que vai te ajudar em muito na hora de enviar as informações para um possível cliente bastando você enviar o link daquele produto. Sem falar da possibilidade de você responder a todos seus pedidos de cotação sem a necessidade de abrir seu e-mail ou zap, bastando apenas 1 click e a resposta já repassada ao cliente.

Capturar novos leads

Lead é o termo que usamos em marketing para toda pessoa que é um cliente em potencial. Tendo um site, você pode ter várias portas de entrada para capturar leads e com isso ter a chance de converter ele num cliente.

Possibilidade de anunciar para todas as pessoas que já visitaram seu site

Alguém que visitou seu site pode ter chego num momento em que ainda estava planejando a viagem e se você pudesse anunciar para todas as pessoas que visitaram seu site em busca de um pacote pra Cancun? Seria muito bom né? Isso é possível e se chama remarketing!

Aumentar suas vendas

Uma vez que você consegue atrair mais pessoas para o seu negócio, captura o contato delas (e-mail, facebook ou zap) e também faz anúncios de remarketing, certamente vai ter melhores resultados em vendas.

Bom, agora quero saber de você quais das vantagens acima você tem mais interesse em se aprofundar. Vou priorizar a produção dos próximos conteúdos a partir da demanda que eu identificar aqui nos comentários. Por isso, é muito importante que você participe!

Aproveito para compartilhar que desenvolvi uma solução para criação de sites de ponta para agências, operadoras e demais profissionais do turismo. Trata-se da plataforma Sitefull, em além de permitir você montar um site profissional em pouco tempo, por custo baixo também vai te ajudar a melhorar suas vendas! Quem quiser conhecer, basta fazer contato no zap (21) 99717-5994 que passarei mais detalhes.

Obrigado pela leitura e até a próxima!

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